Situada em uma península que separa a Baía de São Francisco do Oceano Pacífico, São Francisco é uma cidade singularmente pitoresca, cujas atrações incluem o maior parque urbano cultivado do país, o Golden Gate Park.

Suas ruas notoriamente íngremes, atravessadas pelos famosos teleféricos, abrigam uma população étnica extraordinariamente diversa, e a reputação da cidade de tolerância e diversidade também é evidente em sua história como uma meca para a comunidade gay.

Conhecida pela inovação e experimentação cultural sofisticada, São Francisco foi o ponto de encontro da geração de "beat" nos anos 50 e um ponto focal da contracultura dos anos 60, um foco de protesto político e o berço do "San Francisco Sound".

Ainda conhecida por suas atrações culturais, hoje a área da baía também é famosa por sua concentração de empresas de alta tecnologia de ponta, que atraíram ainda mais novos moradores para esta região populosa.

Uma grande diversidade étnica e cultural se manifesta nos variados bairros da cidade, desde as ruas movimentadas e emocionantes de Chinatown até as atitudes ecléticas de Castro e as torres de condomínios reluzentes construídas sobre a reputação de mais avançada tecnologia da cidade.

No entanto São Francisco é apenas uma das cidades que compõe toda a área da baía de São Francisco. No centro de uma área metropolitana de 7,6 milhões de habitantes, a cidade é uma base fantástica para explorar os tesouros dos vizinhos a leste, do outro lado da Bay Bridge, ao norte, passando pela Golden Gate Bridge e ao sul pela península.

Há o suficiente para ver que se poderia dedicar uma vida inteira a explorar a região, e ficará claro por que as pessoas continuam a visitar este lugar tão especial.

QUARTOS        3

BANHEIROS     2.0

COZINHA

METRAGEM    110m²

Casa - Pavimento superior

QUARTOS        1

BANHEIROS     1

COZINHA

METRAGEM    45m²

Casa - Studio

1/10

1/32