Península de Maraú - Bahia

Localizada na famosa Costa do Dendê, no sul da Bahia, a Península de Maraú é uma das áreas mais reservadas do estado que o antigo acesso à região. Este santuário ecológico apresenta uma variedade de ecossistemas costeiros, piscinas naturais, estuários e oceanos do Oceano Atlântico, com belas praias, recifes, manguezais, campos naturais e floresta da Mata Atlântica, com uma fauna e flora variadas. Além disso, a península também oferece outros tipos de atrações voltadas para o ecoturismo, como cachoeiras e trilhas ecológicas. Existem aproximadamente 40 quilômetros de praias praticamente desertas. Durante a maré baixa, a série de piscinas naturais cheias de peixes coloridos aparece nos recifes.

Barra Grande é a maior cidade da península e ainda preserva uma simplicidade caiçara, embora abrigue as principais pousadas, bares e restaurantes da região. A península conta com vários restaurantes de boa qualidade proporcionando um enorme roteiro gastronômico em casas especializadas em todas as regiões. tipos de cozinha.

É na praia de Taipu de Fora, considerada uma das mais belas do Brasil, que possui uma piscina natural com um quilômetro de comprimento de peixes coloridos. Lá você pode ver recifes, corais e muitas espécies de peixes.

No verão, os mergulhos são feitos com lanternas para observar a fauna marinha noturna.

QUARTOS        1

BANHEIROS     1.5

COZINHA

METRAGEM   50m²

Chalés

Village Cor 

1/17